Futebol

Internautas não perdoam erro grosseiro de arbitragem contra o Corinthians; veja

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Reprodução/Twitter Corinthians

Neste domingo, Corinthians x Flamengo se enfrentam pela 17ª rodada do campeonato Brasileiro, na Arena Corinthians. O Timão começou arrasador e logo aos 12 minutos abriu o placar com Jô, porém, o gol foi anulado pelo assistente Pablo Costa, que acompanhou o ataque do alvinegro no primeiro tempo. O detalhe é que o atacante do Timão estava em completa posição regular, o que gerou revolta de todos os lados dos internautas no Twitter.

Os erros de arbitragem não param de acontecer no campeonato Brasileiro e no jogão entre Corinthians x Flamengo, quem acabou roubando a cena logo no início da partida foi a arbitragem, em um erro do assistente Pablo Costa, que marcou um impedimento num gol de Jô, o detalhe é que o atacante estava pelo menos uns três metros atrás da linha da bola, do passe de Maycon.

Claro que os internautas não perdoaram o erro grotesco do assistente, veja os principais comentários:

Apesar do gol não ter válido, Jô não se intimidou e 10 minutos depois fez mais um, agora sem interferência da arbitragem. O camisa 7 do Timão recebeu a bola na intermediária, carregou e chutou cruzado para vencer Diego Alves.

LEIA MAIS:
CORITIBA X ATLÉTICO-MG: ACOMPANHE O PLACAR DO JOGO AO VIVO
NO TWITTER, CORINTHIANS IRONIZA GOL MAL ANULADO DE JÔ; VEJA