Futebol Feminino

Iranduba relaciona 18 jogadoras para enfrentar o Santos; confira

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Iranduba Brasileirão Feminino

Crédito: Foto: BRUNO KELLY/ALLSPORTS

O Iranduba divulgou sua lista de relacionadas para a partida decisiva contra o Santos, no próximo sábado, 08. Depois de ser derrotado em Manaus por 2×1, no jogo da ida, o Hulk precisa reverter o resultado para avançar à final do Brasileiro Feminino de 2017.

No primeiro confronto, que contou com público recorde nas arquibancadas da Arena da Amazônia (SAIBA MAIS), o Iranduba saiu na frente do placar com Mayara, mas não resistiu e sofreu a virada do Santos, que balançou as redes com Maria e Ketlen.

LEIA MAIS:

COM ENTRADA FRANCA, CORINTHIANS CONVOCA TORCIDA PARA ‘DECISÃO’ CONTRA O RIO PRETO

ARTILHEIRA DO SANTOS PEDE O APOIO DA TORCIDA PARA JOGO DECISIVO NO BRASILEIRO

TIRANDENTES E PINHEIRENSE LARGAM EM VANTAGEM NA SEMIFINAL DO BRASILEIRO FEMININO A2

De volta após defender a Seleção Brasileira no amistoso contra a Alemanha, a meia Djenifer Becker e a atacante Kamila estão à disposição do técnico Sergio dos Santos Duarte.

A viagem das jogadoras para São Paulo, menos para aquelas que estavam na Seleção, na madrugada de quinta para sexta, às 3h50 da madrugada.

Lista de relacionadas pelo Hulk para encarar as Sereias da Vila:

Goleiras: Rubi e Kemelli
Laterais: Monalisa, Letícia e Sinara
Zagueiras: Sorriso e Karen
Volantes: Driely, Djenifer Becker, Cris e Larissa
Meias: Mayara, Mari, Laura
Atacantes: Kamilla, Dany Helena, Micaelly, Vitória Almeida

A partida entre Santos x Iranduba está marcada para às 21h de Brasília (20h, no horário de Manaus), de sábado. O confronto vai acontecer na Vila Belmiro e a entrada para os torcedores será franca. O confronto, que mudou de horário após um pedido da Rede Globo de Televisão, terá transmissão ao vivo do canal SporTV.

Para classificar, o Iranduba precisa vencer por dois gols de diferença. Um novo 2×1, mas desta vez favorável ao Hulk, leva a decisão para as cobranças de penalidade.