Futebol

Jadson detona erro de bandeirinha após anulação de gol legal do Corinthians

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Jadson

Crédito: Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O erro do bandeirinha Pablo Castro, que anulou um gol legal de Jô, do Corinthians, causou lamentações não só dos torcedores como também de Jadson, que detonou o erro do assistente em sua rede social.

O desabafo de Jadson é contra o erro de Pablo Castro, que parou a jogada que faria o Corinthians abrir o placar. Maycon recebeu entre dois jogadores e apenas rolou para Jô estufar as redes, mas em vão.

Por meio de seu perfil no Twitter, Jadson, que se recupera de lesão na costela, desabafou e chamou de “sacanagem” o gol anulado.

“Não é possível!!!Como consegue errar um lance desse o bandeirinha o Jô estava 3 metros atras,e muita sacanagem com nossa equipe”, escreveu Jadson.

No fim, o gol fez falta. Isso porque o Flamengo empatou o duelo em 1 a 1 e com este resultado que o duelo pela 17ª rodada acabou. A diferença de pontos entre as equipes ainda é de 12 pontos, onde o Corinthians chegou aos 41 pontos.

FICHA TÉCNICA – Corinthians x Flamengo

17ª rodada do Brasileirão
Local: Arena Corinthians, em São Paulo
Data e horário: domingo, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Pablo Almeida da Costa (MG)
Gol(s): Jô, 21min – 1ºT; Réver, 26min – 2ºT
Cartão amarelo: Diego (FLA)

Corinthians – Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel (Giovanni Augusto), Rodriguinho e Clayson (Pedrinho); Jô

Flamengo – Diego Alves, Pará, Réver, Juan e Trauco (Berrío); Márcio Araújo, Cuéllar (Willian Arão) e Diego (Vinicius Junior); Éverton Ribeiro, Everton e Guerrero