Futebol

Jair Ventura dispara contra “pessimistas” do Botafogo; confira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Jair Ventura Botafogo

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo

O Botafogo saiu derrotado pelo São Paulo por 4 a 3 do estádio Nilton Santos, na tarde deste sábado (29), em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante de sua torcia, o Fogão saiu atrás no placar, mas conseguiu chegar a fazer 3 a 1.

Entretanto, o time praticamente parou de atuar na reta final do 2º tempo e viu Marcos Guilherme descontar, Hernanes empatar e o mesmo Marcos Guilherme, com um chute cruzado na saída do goleiro Gatito Fernandez, dar à vitória ao Tricolor Paulista. Dentro e fora do estádio, a torcida alvinegra não gostou nada do que viu.

LEIA MAIS:
MAIOR PEGADOR DE PÊNALTIS DO BRASIL! INTERNET VAI À LOUCURA COM GOLEIRO DO BOTAFOGO
VEJA A COMBINAÇÃO DE RESULTADOS IDEAL PARA O BOTAFOGO NESTA RODADA

Questionado após o duelo sobre esse episódio, o técnico Jair Ventura ressaltou que essa não é a hora de cobrar ou criticar os jogadores. Vindo de bons resultados na temporada, os atletas não são motivos de dúvidas pelo resultado negativo.

“Quando se perde, fala-se muito pouco. Não é hora de fazer cobrança, mas sim de passar um incentivo. Esses jogadores são os mesmos que vão enfrentar o Palmeiras, não podemos duvidar deles agora”, disse o treinador do Botafogo em entrevista coletiva após a derrota para o São Paulo por 4 a 3.

Crédito da Foto: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo