Futebol

Jair Ventura revela motivos para derrota do Botafogo; veja o que ele disse

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/facebook oficial do Botafogo

O Botafogo não conseguiu superar o São Paulo na tarde deste sábado (29) no estádio Nilton Santos, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, e foi derrotado por 4 a 3 gols de Marcos Vinicius (2) e Guilherme, com Cueva, Marcos Guilherme (2) e Hernanes marcando para o Tricolor Paulista.

Após chegar a estar vencendo por 3 a 1, o Fogão sofreu um grande apagão que permitiu ao seu adversário reverter um placar adverso e dado como definitivo, haja vista que ainda com o placar em 2 a 1, o São Paulo perdeu um pênalti e sofreu o 3º gol logo na sequência.

LEIA MAIS:
MAIOR PEGADOR DE PÊNALTIS DO BRASIL! INTERNET VAI À LOUCURA COM GOLEIRO DO BOTAFOGO
VEJA A COMBINAÇÃO DE RESULTADOS IDEAL PARA O BOTAFOGO NESTA RODADA

“Foi um jogo de muitos gols, muito aberto. Conseguimos a virada, depois o São Paulo virou num apagão nosso. Tem a situação física. Contra o Atlético-MG, quando descansamos o time, fomos muito bem. Hoje teve cansaço no final. O Victor Luis e Roger pediram para sair. Tivemos um apagão. Agora é descansar que já temos mais um jogo importante contra o Palmeiras”, disse o treinador Jair Ventura em entrevista coletiva após a derrota por 4 a 3 diante do São Paulo.

Crédito da foto: Divulgação/facebook oficial do Botafogo