Futebol

De volta ao Brasil, Jean Patrick vive expectativa de estrear na Ponte

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Meia Jean Patrick - Divulgação Ponte Preta

Com passagens por Vasco, onde conquistou o título do Campeonato Carioca de 2015, Grêmio, Mixto e Luverdense, o meia Jean Patrick está de volta ao Brasil.

O jogador estava no futebol japonês, no Albirex Niigata, e agora irá defender as cores da Ponte Preta até o fim do Campeonato Paulista de 2018. O atleta foi apresentado na tarde da última terça-feira (04 de julho).

“A adaptação no Japão não foi o que eu esperava. O estilo de jogo de lá é muito diferente. Eu não tinha essa liberdade de poder chega à frente e finalizar como elemento surpresa. No Brasil, o estilo de jogo é outro e já me favorece. Estou muito feliz por ter acertado na Ponte Preta que é um clube de grande tradição no futebol e tem feito excelentes campeonatos. Quando surgiu a conversa, fique bastante animado e feliz por ter dado certo”, explica Jean, que completa.

“Fui muito bem recebido por todos e já estou treinando com o grupo. A estrutura do clube também é excelente. Estou fazendo o máximo nas atividades para que quando o treinador precisar eu entre bem e faça valer a oportunidade. Quero ajudar os meus companheiros e a Ponte Preta na conquista dos objetivos. Espero repetir o bom futebol que apresentei antes de sair do Brasil”, revela Jean Patrick, que fala sobre o grupo da Macaca.

“Conheço o Rodrigo zagueiro com quem joguei no Vasco em 2015. No pouco tempo que tive com o grupo já deu pra notar que o elenco é muito unido. Uma rapaziada do bem e que está focada”, finaliza o atleta, que já teve o nome divulgado do BID e está à disposição do treinador Gilson Kleina.

O próximo compromisso da Ponte Preta é diante do Corinthians, sábado (08 de junho), na Arena Corinthians, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19 horas.