Futebol

Casagrande pede Jô na seleção brasileira e aponta concorrentes

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Jo

Crédito: Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

Artilheiro do Corinthians no Brasileirão, o atacante Jô abriu o placar para o Corinthians contra o Flamengo neste domingo (30) em Itaquera.

“Dia 11 tem convocação da seleção brasileira. O Gabriel Jesus é o centroavante titular mas o reserva ainda não está definido. Tem Diego Souza, Firmino, mas Jô está ali levantando a mão”, comentou o ex-jogador Casagrande durante a transmissão na TV Globo.

O ator Dan Stulbach também assistiu ao jogo na cabine da TV Globo. Segundo ele, mais dois nomes merecem chance na seleção brasileira: o goleiro Cássio e o lateral esquerdo Guilherme Arana.

A próxima convocação de Tite será para os jogos contra Equador e Colômbia nos dias 31 de agosto (Arena do Grêmio, em Porto Alegre) e 5 de setembro (Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla), respectivamente. Ambos são válidos pelas Eliminatórias sul-Americanas para Copa do Mundo de 2018.

LEIA MAIS:
Zé Ricardo tira Rafael Vaz do time e garante que Flamengo vai pra cima do Corinthians
Corinthians x Flamengo: acompanhe o placar ao vivo

FICHA TÉCNICA – Corinthians x Flamengo
Local: Arena Corinthians, em Itaquera, São Paulo-SP
Data e horário: domingo (30), às 16h (de Brasília)
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro, Guilherme Dias Camilo, Pablo Almeida da Costa, Sidmar dos Santos Meurer, Wanderson Alves de Sousa e Jerferson Antônio da Costa
Gols: Jô, aos 21min no 1º tempo (COR); Réver, aos 26min do 2º tempo (FLA)
CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon e Rodriguinho; Marquinhos Gabriel (Giovanni Augusto), Jô e Clayson (Pedrinho). Técnico: Fábio Carille.
FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Réver, Juan e Trauco (Berrío); Márcio Araújo, Cuéllar (Willian Arão) e Diego; Éverton Ribeiro, Guerrero e Éverton. Técnico: Zé Ricardo.

Campeonato Brasileiro – Série A – 17ª rodada

Botafogo 3 x 4 São Paulo
Palmeiras 2 x 0 Avaí
Chapecoense 1 x 2 Atlético-GO
Corinthians 1 x 1 Flamengo
Coritiba 0 x 2 Atlético-MG
Bahia 1 x 3 Sport
Ponte Preta x Fluminense [adiado para 9 de agosto]
Cruzeiro x Vitória
Grêmio x Santos
Vasco x Atlético-PR