Futebol

Jorge Wilstermann x Atlético-MG: assista os melhores momentos da partida

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Jorge Wilstermann x Atlético-MG

Crédito: Reprodução

Em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, Jorge Wilstermann x Atlético-MG se enfrentaram, nesta quarta-feira, 05. Atuando em casa,  no Estádio Felix Caprilex, em Cochabamba, o time boliviano marcou no primeiro tempo, venceu por 1×0 e saiu em vantagem por uma vaga nas quartas.

Com o resultado, o Wilstermann joga por um empate na segunda partida. O jogo da volta entre as duas equipes vai acontecer no dia 09 de agosto, uma quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte.

LEIA MAIS:

VOLANTE DO PALMEIRAS É DENUNCIADO NO STJD E PODE SER DESFALQUE NO BRASILEIRÃO

‘ELE TEM QUE DECIDIR O QUE É MELHOR E PONTO’, DIZ LUXA SOBRE FUTURO DE DIEGO SOUZA

O único gol do jogo aconteceu aos 40 minutos do primeiro tempo. Depois de o zagueiro Gabriel, do Galo, salvar de cima da linha, Gilbert Álvarez aproveitou o rebote e, de bicicleta, balançou as redes de Victor.

Na segunda etapa, o técnico Roger Machado tentou levar o Atlético-MG para o ataque, colocando jogadores com Otero e Valdívia, para aumentar a velocidade. No entanto, a melhor oportunidade da equipe, com Rafael Moura, de cabeça, na trave.

Veja os melhores momentos do jogo!

Ficha técnica de Jorge Wilstermann x Atlético-MG:

Motivo: 1º jogo das 8ª de final da Copa Libertadores da América
Local: Estádio Felix Caprilex, em Cochabamba, na Bolívia
Data: 04 de julho de 2017
Horário: às 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Daniel Fedorczuck (URU)
Assistentes: Richard Trindad (URU) e Carlos Pastorino (URU)

Os times:

Wilstermann: Olivares; Morales, Alex Silva, Zenteno e Aponte; Saucedo, Machado, Bergese (Carlinhos) e Rudy Cardozo; Serginho (Jorge Ortiz) e Álvarez (Ricardo Pedriel)

Atlético-MG: Victor, Alex Silva, Bremer, Gabriel, Fábio Santos, Rafael Carioca, Yago, Elias (Otero), Cazares, Robinho (Valdívia) e Fred (Rafael Moura).