Futebol Sul-Americano

Jorge Wilstermann x Atlético-MG: saiba o que está em jogo

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Jorge Wilstermann x Atlético-MG

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Wilstermann

Jorge Wilstermann x Atlético-MG se encaram nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, no estádio Felix Capriles, na cidade de Cochabamba, na Bolívia. Para o duelo diante dos atleticanos, o técnico Roberto Mosquera já definiu sua escalação para o jogo.

Na equipe dos bolivianos, os jogadores atleticanos irão entrar dois jogadores velhos conhecidos do próprio futebol de Minas Gerais. Um deles é o zagueiro Alex Silva, que atuou no Cruzeiro e hoje é um dos titulares do time do Jorge Wilstermann e o armador Carlinhos, ex-URT, hoje titular no meio de campo de seu time.

LEIA MAIS:
JORGE WILSTERMANN X ATLÉTICO-MG: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DOS BOLIVIANOS
VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO PAYSANDU PARA O JOGO CONTRA O LONDRINA

O jogo de volta entre os times está marcado para acontecer no dia 9 de agosto, às 21h45 (horário de Brasília), pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O duelo será em Belo Horizonte, em Minas Gerais, na Arena Independência.

Roberto Mosquera vai para o confronto com: Raúl Olivares; Omar Morales, Alex Silva, Edward Zenteno, Juan Pablo Aponte; Marcelo Bergese, Fernando Saucedo, Cristhian Machado, Serginho, Rudy Cardozo; Gilbert Álvarez.

Já o Atlético-MG deverá entrar em campo com: Victor; Alex Silva, Roger Bremer, Gabriel, Fábio Santos; Elias, Roger Bernardo, Cazares, Valdivia; Robinho e Fred.

Pelo lado atleticano, o técnico Roger Machado não poderá contar com o experiente zagueiro Leonardo Silva, que se lesionou no clássico diante do Cruzeiro. Para o seu lugar na defesa, o treinador escalou Roger Bremer para atuar ao lado de Gabriel.

FICHA TÉCNICA:
Jorge Wilstermann x Atlético-MG

Local: Estádio Felix Capriles, em Cochabamba, na Bolívia
Data: 04 de julho de 2017
Horário: às 21h45 (horário de Brasília)

Rodada: 1º jogo das 8ª de final
Competição: Copa Libertadores da América

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica!