Futebol

Jorginho analisa atuação do Bahia em derrota para o Sport

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/ECBahia

O Bahia voltou a tropeçar no Brasileirão, na tarde deste domingo (30), desta vez ao perder por 3 a 1 para o Sport. Após o jogo, o técnico Jorginho concedeu entrevista coletiva, analisou a atuação de sua equipe e apontou os erros no revés sofrido.

Em análise sobre o duelo, o técnico tricolor afirmou que os méritos do resultado devem ser dados ao Sport e admitiu que o time fez um jogo “muito ruim”.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo

“Esse jogo, tem que dar todos os méritos para equipe do Sport, que soube jogar muito bem, mesmo com todos os seus desfalques. Conseguiram, nessas transições ofensivas, matar o jogo. A gente não conseguiu andar em campo hoje. Fizemos um jogo muito ruim. Responsabilidade, como treinador, é sempre minha. Tentamos fazer o melhor possível nas substituições, mas a coisa não aconteceu. Mas não é uma coisa que morreu na equipe. É uma coisa que não aconteceu, principalmente nesse jogo”, analisou o treinador.

Para a má atuação da equipe no jogo, o treinador citou a falha da equipe na tentativa de pôr em prática a estratégia pensada pela comissão técnica e treinada durante a semana.

“A gente queria ficar com uma equipe que pudesse ter mais posse de bola e ter essa transição ofensiva rápida. A gente precisava trabalhar no campo deles e ter paciência A gente treinou isso. A equipe não funcionou. É uma realidade. A gente tem que reconhecer: eles foram melhores do que nós. Não fizemos uma boa partida, mas temos toda condição de melhorar”, explicou.

Com a derrota, o Bahia se manteve na 14ª colocação do Brasileiro, com 19 pontos.