
Crédito: Foto: Divulgação/ECBahia
Para a partida contra o Sport, é provável que o time volte a contar com o seu novo artilheiro, Rodrigão. Em sua análise sobre o próximo jogo do Esquadrão, o técnico Jorginho destacou a rivalidade contra o adversário e citou a importância do retorno de desfalques, em especial o centroavante Rodrigão.
LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
“(O Sport) é uma boa equipe. Sempre uma rivalidade muito grande, tenho certeza que será um grande jogo. Provavelmente a gente tenha a volta do Rodrigão e isso nos ajuda bastante. O Matheus Sales também volta. Teremos boas opções para esse jogo”, disse o técnico, em entrevista coletiva após o jogo no Pacaembu.
Em dois jogos disputados com a camisa tricolor, Rodrigão se destacou ao marcar dois gols em sua primeira atuação como titular, no triunfo por 3 a 0 sobre a Ponte Preta. Com lesão no dedo do pé desde então, foi desfalque nas últimas três partidas.
O Bahia encara o Sport às 16h do próximo domingo (29), na Fonte Nova.