Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jorginho torce por retorno de Rodrigão para a próxima rodada do Brasileirão

Após somar três pontos em dois jogos seguidos fora de casa, o Bahia voltará ao seu mando de campo na próxima rodada do Brasileirão para buscar um triunfo na Fonte Nova.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/ECBahia

Para a partida contra o Sport, é provável que o time volte a contar com o seu novo artilheiro, Rodrigão. Em sua análise sobre o próximo jogo do Esquadrão, o técnico Jorginho destacou a rivalidade contra o adversário e citou a importância do retorno de desfalques, em especial o centroavante Rodrigão.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo

“(O Sport) é uma boa equipe. Sempre uma rivalidade muito grande, tenho certeza que será um grande jogo. Provavelmente a gente tenha a volta do Rodrigão e isso nos ajuda bastante. O Matheus Sales também volta. Teremos boas opções para esse jogo”, disse o técnico, em entrevista coletiva após o jogo no Pacaembu.

Em dois jogos disputados com a camisa tricolor, Rodrigão se destacou ao marcar dois gols em sua primeira atuação como titular, no triunfo por 3 a 0 sobre a Ponte Preta. Com lesão no dedo do pé desde então, foi desfalque nas últimas três partidas.

O Bahia encara o Sport às 16h do próximo domingo (29), na Fonte Nova.