Jornalista gaúcho crava: “Esse é o pior Inter de todos os tempos”

Ao passo que o Inter vem apresentando um futebol pior a cada jogo, as críticas da imprensa crescem na mesma proporção. A sempre combativa imprensa gaúcha tem criticado sistematicamente o time treinado pelo técnico Guto Ferreira, que, dessa vez, perdeu em casa por 1×0 para o Boa Esporte, no sábado, em mais uma partida pela Série B.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Site Inter

O jornalista Alex Bagé, que integra o time da Rádio Gre-Nal, perdeu a paciência com o Inter. Das cabines do estádio Beira-Rio, logo após a derrota para os mineiros, o profissional da comunicação disparou críticas contra o planejamento da equipe e sentenciou dizendo que esse é o pior Inter da história.

LEIA MAIS:

Direção do Inter tem posição clara sobre situação de Guto Ferreira

Derrota para o Boa revolta torcedores do Inter, que derrubam grades e protestam; veja

“O Inter conseguiu perder para o Boa Esporte, que é seguramente um dos piores times do Campeonato Brasileiro da segunda divisão. O Inter treinou durante toda a semana. Queria tempo o Guto Ferreira, e conseguiu. A direção colorada colocou o elenco em regime de concentração em um dos melhores hoteis do Brasil. Mas o Internacional não apresentou uma jogada sequer”, colocou.

“O Inter não tem aproximação, não tem posicionamento, usa e abusa de bola longa, não tem passe curto. Seguramente: é o pior Inter de todos os tempos. Em mais de 10 minutos, o Boa Esporte teve um jogador a menos. É uma vergonha que está acontecendo com o Internacional. Chega de justificativas. Guto Ferreira realmente mudou o Inter em relação ao Zago. Ele piorou”, acrescentou.

A derrota complicou o colorado na tabela de classificação. Com o insucesso, o clube caiu para o quinto lugar na tabela, com 17 pontos, com dois a menos que o primeiro time classificado para a Série A no momento. No sábado, novamente no Beira-Rio, o Inter encara o Criciúma.

*Este artigo tem parceria com a Fan Page “Como é Bom Ser Colorado” – curta abaixo!