Jundiaí Ocelots surpreende, vence Ponte Preta Gorilas e está nas semifinais da SPFL 2017

O Troféu Landmark SPFL 2017 já tem as duas semifinais definidas: se o Storm conseguiu manter o favoritismo e vencer o Santos Tsunami, tivemos no outro Wildcard disputado nesta tarde de domingo no CT Meninos da Vila, o duelo entre Ponte Preta Gorilas e Jundiaí Ocelots. E em uma partida emocionante, o Ocelots surpreendeu, segurou o ataque campineiro, e está nas semifinais da competição.

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

Crédito: Facebook Oficial da SPFL

A SPFL 2017 (São Paulo Football League) já tem as duas semifinais definidas: enquanto o São Paulo Storm manteve o favoritismo e eliminou o Santos Tsunami, no outro jogo do Wildcard que colocou frente a frente duas equipes do interior paulista, o Jundiaí Ocelots surpreendeu, venceu a Ponte Preta Gorilas por 18 a 15, e vai encarar o Corinthians Steamrollers na semifinal da competição.

LEIA MAIS:
SÃO PAULO STORM VENCE SANTOS TSUNAMI E AVANÇA PARA AS SEMIFINAIS DA SPFL 2017
ATÉ NO FUTEBOL AMERICANO? PALMEIRAS VAI ÀS COMPRAS, E CONTRATA SETE JOGADORES DO CORINTHIANS

Se o tempo na baixada santista era de frio, e até mesmo com chuva em alguns momentos, dentro de campo, Jundiaí Ocelots e Ponte Preta fizeram o jogo ficar quente. O time de Campinas era o grande favorito, principalmente por conta da força de seu ataque. Tanto é que o Gorilas saiu na frente, fazendo 7 a 0.

Mas, o Ocelots mostrou poder de reação: antes de ir para o intervalo, o time de Jundiaí conseguiu virar o jogo para 10 a 07, e ficou claro que a partida ficaria ainda mias disputado no segundo tempo.

E de fato foi: as duas equipes jogaram muito, mas quem levou a melhor foi o Jundiaí Ocelots, que venceu o jogo por 18 a 15, e garantiu a sua presença na fase semifinal da SPFL 2017, em sua primeira participação na liga. Agora, o Ocelots vai encarar o Corinthians Steamrollers no próximo dia 16 de julho, no estádio Bruno José Daniel, em Campinas. Alguém ainda ousa duvidar da força do time de Jundiaí?