Futebol

Com novidades, o Palmeiras começa a preparação para o duelo contra o Botafogo

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Palmeiras

Crédito: Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Os jogadores do Palmeiras voltaram aos treinos na tarde desta segunda-feira (31), na Academia de Futebol, em São Paulo, após vitória por 2 x 0 sobre o Avaí, no último sábado (29), no Allianz Parque, e assumiu a quarta colocação do Campeonato Brasileiro 2017 com 29 pontos ganhos. 

Enquanto os titulares da partida diante dos catarinenses fizeram trabalho de recuperação física, o restante do grupo trabalhou em campo e disputou um coletivo. Alguns atletas do sub-20 do Verdão completaram o treino.

As principais novidades foram as presenças do lateral-esquerdo Zé Roberto e do zagueiro Juninho, que estão recuperados e à disposição do técnico Cuca. Já o camisa 10 do time, o meia Moisés, que já havia participado de recreativo na última semana, também participou da atividade e a sua volta está cada vez mais próxima.

BOTAFOGO x PALMEIRAS

Botafogo x Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (02), às 21h45, no estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro, partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão. O Verdão está em quarto lugar com 29 pontos e o Fogão ocupa o sétimo lugar com 24 pontos ganhos.

LEIA MAIS:
MINA E GUERRA NÃO ENFRENTAM O BOTAFOGO, MAS NÃO PREOCUPAM PARA LIBERTADORES
RODRIGO CAETANO FALA SOBRE A POSSIBILIDADE DE FELIPE MELO JOGAR NO FLAMENGO
RAPHAEL VEIGA NEGA PROBLEMAS NO VESTIÁRIO DO PALMEIRAS: “ALGUMAS PESSOAS INVENTAM SITUAÇÕES”