Futebol

Kaká relembra apresentação épica no Morumbi há três anos e são-paulinos vão à loucura

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Kaka

Crédito: Foto: Rubens Chiri / saopaulofc

No dia 6 de julho de 2014, Kaká retornava ao São Paulo em uma apresentação digna de aplausos em um Morumbi lotado com mais de 20 mil pessoas. Por meio de seu Instagram, o meia relembrou o momento épico e ganhou centenas de pedidos para retornar. Os ex-jogadores do Tricolor, Boschilia e Maldonado também exaltaram a recordação do jogador.

Ao relembrar o momento de três anos atrás, Kaká recebeu uma enxurrada de mensagens de torcedores são-paulinos para retornar ao São Paulo. Na legenda, o atleta limitou-se nas palavras: “Nesse dia em 2014…”, escreveu.

Boschilia, que já declarou que o meia é sua referência, deixou seu comentário: “Ídolo”, comentou com emojis de aplausos. O chileno Maldonado também usou o recurso de aplausos para celebrar a recordação de Kaká.

Hoje aos 35 anos, o meia revelado no Morumbi nunca escondeu que gostaria de retornar ao Tricolor para encerrar a carreira. Veja a lembrança e os pedidos dos torcedores do São Paulo.

– APRESENTAÇÃO NO MORUMBI 

Onze anos depois, Kaká havia retornado ao São Paulo para a sequência da temporada 2014. Na oportunidade, acertado com o Orlando City, o jogador atuou por empréstimo até o fim do Brasileirão antes de rumar para os Estados Unidos. Na época da apresentação, Luis Fabiano e Rogério Ceni lhe entregaram a camisa 8 – número no qual ficou marcado desde sua subida aos profissionais.

Foram 24 jogos em cinco meses (19 pelo Brasileiro e cinco pela Sul-Americana) e três gols anotados.

RELEMBRE A APRESENTAÇÃO DE KAKÁ: