Futebol

Lateral do Oeste espera dificuldades em partida contra Vila Nova

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Oeste

O Oeste enfrenta neste final de semana o Vila Nova para tentar embalar no Campeonato Brasileiro da Série B. Contra um dos times que está no G4 da competição, o time paulista busca se manter longe da zona de rebaixamento da competição.

O lateral William Cordeiro alertou seus colegas para o desafio de encarar um time que está na briga pelo acesso. E pede que o Rubrão dite o ritmo de jogo para conseguir voltar a vencer dentro de casa.

LEIA MAIS

ALEMANHA ULTRAPASSA BRASIL EM NOVO RANKING DA FIFA; CONFIRA

GOLEIRO DE TIME DA SEGUNDONA INGLESA É DIAGNOSTICADO COM LEUCEMIA E COMOVE TORCEDORES

BOCA JUNIORS DEFINE LOCAL FORA DA ARGENTINA PARA REALIZAR PRÉ-TEMPORADA

“Esta será uma partida difícil O (técnico do Vila Nova) Hemerson Maria é um treinador muito experiente. E que ganhou com o Joinville uma Série B. Sabemos das dificuldades, mas temos que impor o nosso jogo e conseguir os três pontos”, declarou.

Para cumprir a missão de levar o Oeste para posições mais altas da tabela, William Cordeiro confia em seu desempenho dentro da competição, sendo o atleta com mais passes certos (395) e 13 cruzamentos do elenco da equipe de Barueri.

“Estou totalmente adaptado ao estilo de jogo do Oeste e estou feliz em poder vestir a camisa deste clube. Estou focado em fazer uma grande Série B. Recebo o apoio da minha esposa e do meu filho e isso reflete dentro de campo. Isso é fruto de muito treinamento. O cruzamento é uma das principais características de um lateral e quero sempre aperfeiçoar isso nos treinos”, apontou.

(Crédito da foto: Divulgação/Oeste)