Futebol

Léo Jabá se despede do Corinthians e manda recado para a torcida em rede social

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Leo Jaba

Crédito: Foto: Reprodução

Acertado com o Akhmat Grozny-RUS desde o fim da última semana, Léo Jabá já viajou até para a Áustria na pré-temporada do clube russo, e nesta quarta-feira o atacante se despediu do Corinthians e da torcida, onde agradeceu o carinho e o apoio prestado pelo Timão, que formou o jogador nas categorias de base desde 2010.

Por meio de suas redes sociais, Léo Jabá ressaltou o sonho que tinha em deixar seu nome cravado na história do Corinthians, mas o sonho de atuar no futebol europeu ‘encurtou’ o desejo do atleta em ficar na equipe. O jogador ainda fez questão de não esquecer dos funcionários do clube e também da torcida.

O Corinthians vendeu o atleta por 2 milhões de euros (7,5 milhões). O que ajudou na venda foi o pagamento à vista que os russos irão fazer para contar com o atleta de 18 anos. Vale destacar que o Timão, a exemplo de Malcom e Felipe, ficou com uma porcentagem, no caso de 20%, para uma futura negociação.

Pelo Corinthians foram 19 jogos e apenas um gol anotado, na partida diante do Linense, pelo Campeonato Paulista.

Veja a mensagem de despedida de Léo Jabá: 

“Faço esse post para agradecer ao Sport Club Corinthians Paulista por todos os momentos no clube. Desde a base, minha vontade era de marcar meu nome na história com títulos e grandes atuações. No entanto, é chegado o momento de um novo desafio na minha carreira: atuar na Europa. 

Agradeço à todos os profissionais que me ajudaram a crescer como atleta e como homem nesses quase 7 anos de Corinthians. Dos seguranças à comissão técnica, vocês ajudaram a nascer um Léo Jabá muito melhor dentro e fora de campo. Serei grato eternamente por isso.

Agradeço à torcida corintiana por todo o carinho que sempre tiveram comigo seja nas redes sociais ou até mesmo pessoalmente. Podem ter certeza que serei mais um na torcida pelo sucesso desse clube.
Por fim, agradeço aos meus empresários e meus familiares por estarem sempre do meu lado e me orientando para que eu evolua cada dia mais.

Obrigado por tudo e… Vai, Corinthians!”

Faço esse post para agradecer ao Sport Club Corinthians Paulista por todos os momentos no clube. Desde a base, minha vontade era de marcar meu nome na história com títulos e grandes atuações. No entanto, é chegado o momento de um novo desafio na minha carreira: atuar na Europa. Agradeço à todos os profissionais que me ajudaram a crescer como atleta e como homem nesses quase 7 anos de Corinthians. Dos seguranças à comissão técnica, vocês ajudaram a nascer um Léo Jabá muito melhor dentro e fora de campo. Serei grato eternamente por isso. Agradeço à torcida corintiana por todo o carinho que sempre tiveram comigo seja nas redes sociais ou até mesmo pessoalmente. Podem ter certeza que serei mais um na torcida pelo sucesso desse clube. Por fim, agradeço aos meus empresários e meus familiares por estarem sempre do meu lado e me orientando para que eu evolua cada dia mais. Obrigado por tudo e… Vai, Corinthians!

Uma publicação compartilhada por L J (@leojaba98) em