Lesão no joelho pode adiar retorno de Neto ao futebol

Um dos sobreviventes do acidente que vitimou a Chapecoense no final de 2016, o zagueiro Neto terá uma longa caminhada para retornar ao futebol. O jogador segue em recuperação de um problema no joelho e pode ter sua volta adiada até 2018.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Chapecoense

O defensor da Chape ainda tem o ligamento cruzado posterior do joelho direito (o anterior já está curado). As dores resultantes do problema, ainda consequência do acidente aéreo, podem forçar o jogador a fazer nova cirurgia, de acordo com o Globoesporte.com

LEIA MAIS

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

FIORENTINA OFICIALIZA APRESENTAÇÃO DE VITOR HUGO

VEJA O CARRO QUE VOCÊ PODERIA COMPRAR SE TIVESSE O SALÁRIO DE BORJA NO PALMEIRAS

Com o tempo de recuperação de uma possível cirurgia no joelho sendo de seis meses, Neto só poderia voltar a jogar em 2018. O atleta também sofre com lesões relacionadas ao acidente, como um problema na coluna.

“Só a perspectiva de voltar a ser um atleta profissional já é um milagre por si só. É preciso ter paciência neste processo. Vamos fazer o que tiver que ser feito”, disse o chefe do departamento médico da Chapecoense, Carlos Mendonça.

A decisão sobre a possível cirurgia de Neto deve sair apenas no começo de agosto. O jogador não vem participando de treinamentos por estar se recuperando de cirurgia na vesícula, o afastando por cerca de três semanas das atividades.

(Crédito da foto: Divulgação/Chapecoense)