Futebol

Lesionado, Maicosuel pede para não receber salário até voltar aos gramados

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

Segundo informações do GloboEsporte.com, o meio campista Maicosuel, contratado no início de junho pelo São Paulo, pediu à diretoria para não receber salário enquanto estiver de fora e não voltar aos gramados por conta de uma lesão. Ele teve seu pedido atendido.

Maicosuel teria ficado constrangido de não ter mais conseguido jogar pelo tricolor desde sua estreia no triunfo sobre o Vitória por 2×0, em 8 de junho. Justamente no duelo diante dos baianos, no Morumbi, o meia sentiu dores no adutor da coxa direita, local onde tem uma tendinite.

LEIA MAIS:
ANÚNCIO DE DORIVAL NO TWITTER FAZ TORCEDORES DO SÃO PAULO PEDIREM RENÚNCIA DE LECO; VEJA
JOGADOR DO SÃO PAULO MARCA GOLAÇO PELO PAULISTÃO SUB-20; ASSISTA

Após a realização de um exame isocinético, foi constatado um desequilíbrio muscular, que poderia ter feito com que Maicosuel sentisse mais dores no adutor da coxa. Ele tem realizado trabalhos de fortalecimento.e reequilíbrio para que possa voltar aos gramados sem dor.

Mesmo com a lesão logo na partida de estreia, a avaliação do departamento médico são paulino é que colocar Maicosuel para jogar na partida contra o Vitória não foi uma decisão precipitada, já que os exames realizados antes da contratação não apontaram qualquer problema no então meia do Atlético-MG.

De acordo com previsões feitas internamente pelo São Paulo, a expectativa é que em breve o jogador volte a treinar no campo, já que está sentindo bem menos dores para finalizar. No entanto, ele ainda deve ser desfalque contra o Santos, no próximo domingo (09), na Vila Belmiro.