Futebol

Levir sobre atitude de Lucas Lima após substituição: ‘Não pode sair chutando tudo’

Publicado às

Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.

Crédito: Foto: Reprodução

O Santos venceu de virada o Atlético-PR, por 3 a 2, em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O fato que chamou atenção no final do segundo tempo foi a reação de Lucas Lima após ser substituído, o jogador mostrou descontentamento após sair do jogo. Em entrevista coletiva o técnico Levir Culpi comentou a reação do meia.

Aos 42’ da segunda etapa o treinador do Peixe tirou o camisa 10 para a entrada do argentino Vecchio, porém, a mudança não agradou Lucas Lima.

“O Lucas Lima tem aproveitamento ótimo na parte central do campo, não pela lateral. É jogador de seleção brasileira pela parte central. E o fato de jogadores saírem descontentes é muito legal. O cara não quer sair, quer ficar. Ninguém vai sair sorrindo, gente. Mas não pode sair chutando tudo. É uma coisa que resolvemos dentro de casa, é como nas famílias. Resolvemos dentro de casa”, disse o técnico da equipe santista.

O meio-campista foi fundamental para a vitória do Peixe, o jogador deu assistência para o primeiro gol de Kayke e recebeu ao final do jogo o prêmio de “Craque da Partida” pela Conmebol Libertadores Bridgestone.