Liga dos Campeões: Confira os destaques desta quarta-feira na Champions

A terceira fase classificatória da Liga dos Campeões da Uefa teve sequência nesta quarta-feira (26) com a realização de mais nove partidas. O principal destaque do dia foi a partida entre o Nice, de Mario Balotelli e Dante, contra o Ajax, de David Neres.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do OGC Nice

A partida terminou empatada no Allianz Riviera por 1 a 1. Balotelli colocou o time francês na frente do placar aos 32 minutos de partida. No começo do segundo tempo, Donny van de Beek empatou para os holandeses. Empate com dois ou mais gols classificará os franceses para os play-offs. O 0 a 0 leva o Ajax adiante.

LEIA MAIS

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

EX-CHAPECOENSE, ROSSI COMEMORA INÍCIO POSITIVO NA CHINA

Outro empate importante foi o do Club Brugge (Bélgica) com o Istanbul Basaksehir (Turquia). A partida terminou com o placar de 3 a 3, com dois gols do time turco marcados por Márcio Mossoró, ex-jogador de Internacional e Paulista.

Red Bull Salzburg (Áustria) e Rijeka (Croácia) empataram por 1 a 1 na rodada desta quarta-feira. Completando a série de empates do dia na Champions, Celtic (Escócia) e Rosenborg (Noruega) ficaram no 0 a 0.

O Dínamo Kiev construiu uma boa vantagem ao receber o Young Boys Bern e vencer por 3 a 1. Na partida de volta, a equipe ucraniana pode perder por até um gol de diferença para se classificar. Os suíços precisam de dois gols para garantir a vaga.

Outro 3 a 1 da rodada da Liga dos Campeões foi a vitória do Astana, do Cazaquistão, em cima do Legia Varsóvia (Polônia). Assim como no caso do Dinamo, o time cazaque poder perder por até um gol para se classificar para a fase de play-offs.

Mais três partidas foram realizadas nesta quarta pela terceira fase classificatória da Champions League: Viitorul (Romênia) 1 x 0 APOEL Nicósia (Chipre), Hapoel Be’er Sheeva (Israel) 2 x 0 Ludogorets (Bulgarái) e Maribor (Eslovênia) 1 x 0 Hafnarfjordur (Islândia). As partidas de volta acontecem já na próxima semana.

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do OGC Nice)