Liga dos Campeões: Confira os primeiros classificados para a terceira fase

A segunda fase classificatória da Liga dos Campeões da Uefa iniciou sua série de jogos de volta nesta terça-feira (18). As primeiras equipes que já estão garantidas na terceira fase classificatória da competição já estão definidas, com a grande surpresa sendo a eliminação do Malmö para o Vardar Skopje.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook

Depois do empate por 1 a 1 no jogo de ida, o time da Macedônia eliminou os suecos na volta pelo placar de 3 a 1, de virada. Agora, o Vardar, que tem no elenco os brasileiros Alves e Jonathan Balotelli terá pela frente na terceira fase o vencedor de Zilina e FC Copenhague, nesta quarta-feira (19).

LEIA MAIS

DRAGÕES DA REAL DESAFIA E APOSTA R$ 50 MIL QUE SÃO PAULO NÃO SERÁ REBAIXADO

Fora de casa, o Rijeka (Croácia) goleou o The New Saints (País de Gales) por 5 a 1 e também garantiu vaga na próxima fase. Seu adversário sairá do duelo entre os malteses do Hibernians e dos austríacos do Red Bull Salzburg.

O Qarabag se mantém na Liga dos Campeões após vitória por 1 a 0 em cima do Samtredia, da Geórgia. O time do Azerbaijão enfrentará quem vencer no duelo entre Sheriff Tiraspol (Moldávia) e Kukësi, da Albânia.

Outro time a se classificar para a sequência da competição foi o Partizan Belgrado (Sérvia), que empatou sem gols com o Buducnost Podgorica (Montenegro) e terá o Olympiacos na próxima fase.

Astana (Cazaquistão) e Spartaks Jurmala (Letônia) empataram por 1 a 1, classificando o time cazaque para o terceiro estádio da Champions League,. Seu rival sairá do jogo entre IFK Mariehamn e Legia Varsóvia.

Fora de casa, o BATE Borisov avançou para a terceira fase ao bater por 3 a 1 o Alashkert, da Armênia. O time de Belarus enfrenta o Slavia Praga na terceira fase. Encerrando o dia de jogos, o Hafnarfjordur (Islândia) venceu o Víkingur (Ilhas Faroe) por 2 a 0 e encara o vencedor de Zrinjski e Maribor.

A Champions League encerra sua segunda fase classificatória nesta quarta-feira (19). A terceira fase se inicia já no começo da próxima semana.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)