Liga dos Campeões encerra primeira fase. Veja os classificados

A primeira fase classificatória da Liga dos Campeões da Uefa teve seus jogos de volta nesta terça-feira (4). Cinco equipes se qualificaram para a sequência da principal competição de clubes da Europa no sonho de tentar alcançar a fase de grupos.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook

Com gol do brasileiro Jorge Pereira, o Hibernians, de Malta, derrotou por 1 a 0 fora de casa o FC Infonet, da Estônia. Como havia vencido a partida de ida por 2 a 0, o time maltês se classificou para encarar na próxima fase o Red Bull Salzburg (AUT).

LEIA MAIS

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

VAGNER MANCINI CRITICA DIRETORIA DA CHAPE APÓS DEMISSÃO: “HOUVE UM DESRESPEITO”

CITADO POR ‘SÃO’ MARCOS, PALMEIRAS MIL GRAU DIZ: ‘MOSTREI ATÉ PARA MINHA MÃE’

A aventura do primeiro campeão de Kosovo na Liga dos Campeões se encerrou com a derrota do Trepça’89 para o Vikingur (Ilhas Faroe) por 4 a 1, em casa. Com a vitória, o time do território pertencente a Dinamarca encara na segunda fase o FH Hafnarfjordur, da Islândia.

FC Santa Coloma (Andorra) e Alashkert (Armênia) ficaram no empate por 1 a 1. Como o time armênio venceu o jogo de ida por 1 a 0, garantiu a vaga. No próximo estádio, o desafio do time do Cáucaso na Champions será um velho conhecido das fases de grupos da competição, o BATE Borisov (Belarus);

O único jogo que terminou sem gols foi a partida entre o La Fiorita, de San Marino e o Linfield, da Irlanda do Norte. A vitória no jogo de ida colocou os norte-irlandeses como rivais do Celtic (ESC) na próxima fase. Para se classificar para a próxima fase, o The New Saints (País de Gales) derrotou o Europa (Gibraltar) na prorrogação por 3 a 1 e encara o Rijeka, da Croácia.

A segunda fase classificatória da Liga dos Campeões da Uefa começa já na próxima semana. Além dos cinco times que conheceram nesta terça seus rivais, outros 18 times participarão desta parte do certame.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)