Confira os resultados desta quarta-feira na Liga dos Campeões da Uefa

A Liga dos Campeões da Uefa seguiu nesta quarta-feira (12) com os jogos da segunda fase classificatória da competição. Foram realizadas 12 partidas,  mas sem grandes goleadas e com vários empates durante o dia.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook

Foram quatro partidas em que não houve vencedor, com todas terminando com o mesmo placar (1 a 1). No duelo escandinavo, o Hafnarfjördur (Islândia) ficou no empate por 1 a 1 com o Víkingur, das Ilhas Faroe. Outra partida que terminou com o mesmo placar foi o duelo entre os irlandeses do Dundalk e os noruegueses do Rosenborg.

LEIA MAIS

LUCIANO CELEBRA ACERTO COM TIME GREGO; CORINTHIANS FICARÁ COM PARTE DE SEUS DIREITOS

Alexei Rios marcou a favor e contra no empate por 1 a 1 entre o BATE Borisov (Belarus) e o Alashkert (Armênia). Completando a série de empates, na Suécia, o Malmö recebeu o Vardar Skopje, da Macedônia e também ficou no 1 a 1.

O placar mais elástico da quarta-feira na Champions foi a vitória fora de casa do Legia Varsóvia (Polônia) em cima do IFK Mariehamn (Finlândia) por 3 a 0. Um dos gols foi do brasileiro Guilherme, que teve passagens pelo Braga (POR), cobrando pênalti.

Também fora de casa, o Copenhague (Dinamarca) contou com três gols de Andrija Pavlovic vencer de virada o Zilina, da Eslováquia. Time repleto de brasileiros, o Ludogorets (Bulgária) visitou o Zalgiris Vilnius (Lituânia) e perdeu o jogo por 2 a 1.

Linfield e Celtic encerram na sexta-feira (14) a primeira parte dos jogos da segunda fase classificatória da Liga dos Campeões. Os jogos de volta acontecerão na próxima semana.

Confira outros resultados da segunda fase classificatória da Liga dos Campeões da Uefa 2017/18

Spartaks Jurmala (LET) 0 x 1 Astana (CAZ)

Apoel Nicósia (CHP) 1 x 0 F91 Dudelange (LUX)

Sheriff Tiraspol (MLD) 1 x 0 Kukësi (ALB)

Zrinjski (BOS) 1 x 2 Maribor (EVN)

Hapoel Be’er Sheeva (ISR) 2 x 1 Honvéd (HUN)

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)