Futebol

Lindoso minimiza pressão adversária contra Botafogo: “Também teremos apoio lá”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

No Uruguai, o Botafogo terá a missão de enfrentar o Nacional nas oitavas de final da Libertadores. Mesmo atuando fora de casa contra um adversário que terá presença forte da torcida, os jogadores alvinegros confiam que o apoio do torcedor brasileiro irá, de alguma forma, neutralizar a forte pressão da torcida rival.

O volante Rodrigo Lindoso minimizou em entrevista ao site oficial do clube o fato de que o Bota terá de encarar as dificuldades de jogar contra o Nacional fora de casa, reiterando o apoio da torcida e a união dos atletas para conseguir a classificação.

LEIA MAIS

BRASILEIRÃO: SAIBA QUEM SÃO OS JOGADORES QUE MAIS FINALIZAM NA COMPETIÇÃO

VOCÊ SABIA QUE EXISTEM OLIMPÍADAS EXCLUSIVAS PARA JUDEUS? CONHEÇA AS MACABÍADAS

“É um jogo que qualquer jogador quer jogar, fazer parte deste momento importante que o clube vive. Vai ser uma batalha, com o estádio todo lotado para o Nacional. Mas também teremos apoio lá e também levaremos muito mais torcedores no nosso coração e pensamento. Somos uma família”, declarou.

Depois de eliminar quatro campeões de Libertadores nas fases anteriores, o Botafogo terá mais um rival com taça da competição sul-americana pela frente. Para Lindoso, o Glorioso está mais do que preparado para conseguir mais uma façanha na competição.

“Qualquer coisa que não seja ter muita vontade e concentração vai ficar do lado de fora quando bate a porta do visão. Nós temos um grupo qualificado, que cresce nos momentos certos. Respeitamos o Nacional, que é tradicional. Mas sabemos do que podemos fazer”, disse.

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)