Futebol

Londrina acerta com atacante William Henrique, até o termino do estadual

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução: Site Oficial Londrina Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

O Londrina acertou nesta quinta-feira (27), com o atacante William Henrique, de 25 anos de idade, que estava no Ansan Greeners ( time da Coréia do Sul). O contrato assinado tem duração até o final do Campeonato Paranaense de 2018. O jogador chega com o objetivo de ajudar o clube em busca do acesso para elite do futebol nacional: “Tenho certeza de que nós vamos conseguir subir” afirmou o atleta.

Leia mais:
EX-SÃO PAULO, EDSON SILVA É O NOVO REFORÇO DO LONDRINA PARA O RESTANTE DA SÉRIE B
CONTRA MÁS CONDIÇÕES DE JOGO, LONDRINA ASSUME MANUTENÇÃO DO GRAMADO DO ESTÁDIO DO CAFÉ
ARTILHEIRO DA SÉRIE B RECUSA PROPOSTA DO FUTEBOL COREANO E PERMANECE NO LONDRINA

O jogador foi apresentado oficialmente na sala de imprensa do clube, onde foi realizado a primeira coletiva do atacante com a camisa alviceleste para imprensa. Quando perguntado sobre a busca pelo acesso, William respondeu, “Porque o propósito é esse, a mentalidade de todo mundo aqui é essa. Você vê pela estrutura, pelo pessoal aqui que está com o pensamento positivo de estar na Série A. E foi isso que me deu mais vontade de vir para cá. Uma estrutura como essa atrai o atleta”

 

O atleta elogiou a estrutura do clube, “Cara vou ser sincero, nunca vi isso aqui não. Já passei em outros clubes, já vi estruturas assim mas, com uma dimensão dessa, com uma organização que tem aqui, vocês estão de parabéns ai”.

Clubes que William Henrique defendeu: Grêmio Barueri, Grêmio Prudente, Botafogo-BA, Asa-AL, Vitória-BA, Ventforet Kofu (Japão), Joinville, Vitória-BA, Ceará e Ansan Greeners (Coréia do Sul).

 Confira entrevista coletiva de apresentação do jogador: