Futebol

Luan enaltece vitória do Grêmio: “sabemos brigar, lutar e disputar grandes partidas”

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Grêmio x Godoy Cruz: Libertadores

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

O Grêmio visitou o Godoy Cruz, em Mendoza, e mesmo jogando longe de seus domínios na primeira partida das oitavas de finais da Copa Libertadores conseguiu vencer por 1 a 0, com um gol logo nos primeiros minutos do embate marcado por Ramiro. Após o duelo, Luan analisou a partida e comemorou o desempenho do Imortal não apenas pelo resultado, mas também pela postura durante os 90 minutos.

“Poderíamos ter feito mais gols, pois criamos bastante chances. Mas foi um jogo difícil e o importante é que conseguimos fazer o resultado fora de casa. O campo foge das nossas característica, mas a gente mostrou que sabe disputar grandes partidas, que sabe brigar, lutar e conseguimos sair com uma grande vitória”, disse o atacante Luan ao final do duelo ao canal Sportv, antes de comentar sobre a dura marcação que sofreu dos atletas argentinos.

LEIA MAIS:

GODOY CRUZ X GRÊMIO: VEJA O QUE É DESTAQUE NA IMPRENSA ARGENTINA

“Isso faz parte. Campo pesado, muito contato, mas nossa equipe está de parabéns”, complementou Luan, que teve seu discurso de parabenizar os companheiros repetido por Barrios.

“Estou contente, conseguimos uma vitória importante. A nossa torcida compareceu para nos apoiar. A verdade é que fizemos um grande trabalho neste frio, nesta chuva e mesmo assim conseguimos trazer esse resultado para casa”, analisou o atacante também ao canal fechado Sportv.

Grêmio x Godoy Cruz voltam a se enfrentar apenas no mês que vem, precisamente no dia 09, às 19h15, na Arena, em Porto Alegre.