Futebol

Maestro no ataque: Douglas volta a “xavecar” filha de Renato e fãs sugerem romance

Publicado às

Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Carol Portaluppi

Foto: Douglas

Crédito: Foto: Carol (Reprodução Instagram) - Douglas (Lucas Uebel/Grêmio)

É de conhecimento público a ótima relação que Renato Gaúcho tem com Douglas. Mas será que o treinador aceitaria o seu próprio camisa 10 dentro de casa? Recuperando-se de uma grave lesão no joelho sofrida em fevereiro, o meia aproveita o período inativo nos gramados para “causar” nas redes sociais. E tem uma vítima clara: a própria filha do chefe.

A mais nova é a seguinte: nesta quinta, Carol Portaluppi usou o seu Instagram para postar um vídeo com a legenda: “Confusão mental”. Douglas, atento, foi um dos tantos seguidores a curtir a postagem, mas não ficou só nisso e “ousou” no comentário: “Eu sei quem causa essa confusão!”.

Paquera de Douglas em destaque – Reprodução/Instagram

É claro que os fãs não demoraram para especular a formação do mais novo casal gremista. Até porque a “relação” entre ambos já ganhou alguns capítulos. Após a classificação gremista sobre o Cruzeiro na semifinal da Copa do Brasil, Douglas foi flagrando dando uma olhadinha indiscreta para a moça, que abraçava o pai. Lembram?

Reprodução/SporTV

 

Douglas já presenteou Carol com uma de suas camisas 10, e não “comeu mosca” quando ela postou uma foto, recentemente, trajando o manto gremista: “Essa é minha camisa, né”, disparou o maestro. Em uma das raras vezes que se pronunciou sobre o tema, Carol Portaluppi disse que Douglas era apenas um amigo.

“Conheci o Douglas tem pouco tempo. Somos só amigos mesmo”, disse Carolina ao portal UOL Esporte já no final do ano passado. Mas o fato é que os internautas não perderam tempo e opinaram sobre o suposto affair: