Futebol

Mano analisa baixo rendimento do Cruzeiro e comenta atuação de Sóbis

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Yuri Edmundo/Cruzeiro/Divulgação

O Cruzeiro recebeu o Vitória pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e mais uma vez encontrou dificuldades para balançar as redes. Desta forma, a Raposa amargou no Brasileirão a quarta partida sem conseguir os três pontos, chegando ao péssimo aproveitamento de apenas quatro triunfos nos últimos 17 jogos. Além disso, o baixo rendimento de Rafael Sóbis também foi tema de questionamento na coletiva de imprensa.

“Me preocupo porque a gente jogou para ganhar e não para ter um resultado ruim. Contudo, não vamos tirar a parte do jogo contra o Palmeiras só porque interessa aos críticos, pois ela faz parte do nosso contexto. A classificação para a semifinal é importante. O Cruzeiro chegou e temos que valorizar”, analisou Mano Menezes, mostrando-se insatisfeito com os resultados no Brasileirão, mas sem esquecer da conquista da vaga na Copa do Brasil.

LEIA MAIS:

CRUZEIRO X VITÓRIA: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

APÓS EMPATE COM VITÓRIA, TORCEDORES DO CRUZEIRO DETONAM RAFAEL SOBIS

Após a partida deste domingo, novamente Rafael Sóbis foi muito criticado pela torcida. Considerado uma das grandes contratações do atual elenco, o atacante não tem rendido o esperado.

“Eu penso que a dedicação do Rafael Sóbis é muito mais para a equipe do que qualquer outra coisa. Hoje ele é o nosso homem mais adiantado. Porém, concordo que ele está encontrando dificuldades quando precisa jogar pelos lados. Precisamos trabalhar para resolver isso”, comentou Mano Menezes após o duelo contra o Vitória, no Mineirão.

Já nos vestiários após a partida, o atacante Rafael Sóbis chegou a passar mal e desmaiou. O fato foi confirmado pelo técnico Mano Menezes na coletiva e segundo o comandante, o desmaio é fruto do desgaste dos últimos jogos.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro o Cruzeiro viaja até a cidade de Volta Redonda para encarar o Vasco, no estádio Raulino de Oliveira.