Futebol

Mano deve ganhar reforços do DM para os setores ofensivo e defensivo do Cruzeiro

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Leonardo Morais/Lightpress/Cruzeiro

Meio a pressão por bons resultados no Campeonato Brasileiro, o técnico Mano Menezes em breve pode ganhar reforços vindos do departamento médico. Nesta quarta-feira, em um trabalho realizado na Toca da Raposa II, jogadores importantes do elenco estiveram sob os cuidados dos preparadores  físicos na chamada fase de transição. Entre eles, o uruguaio Arrascaeta e o zagueiro Manoel.

Ainda nesta lista dos atletas que estão retornando do departamento médico estão os atacantes Judivan e Raniel.

LEIA MAIS:

TORCEDORES DO CRUZEIRO PROTESTAM E COBRAM JOGADORES NA TOCA

HOJE NO CRUZEIRO, ROBINHO APONTA FAVORITO PARA VENCER A LIBERTADORES

Uma das principais peças ofensivas da Raposa, Arrascaeta está de fora da equipe desde o dia 29 de maio, após ter sofrido uma torção no joelho devido a uma tesoura do santista Copete. A princípio, o departamento médico cruzeirense estipulou um prazo de recuperação de dois meses, que se encerraria no final deste mês. Contudo, a recuperação do camisa 10 está acelerada e a tendência é que o atleta fique à disposição mais rápido que o previsto.

Com a derrota no clássico diante do Atlético-MG, agora o Cruzeiro ocupa a 13ª posição no Brasileirão, com 14 pontos. Na próxima rodada, no domingo, a Raposa recebe o Palmeiras, no Mineirão, às 16h. Por coincidência, a equipe paulista mede forças com os mineiros por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

No primeiro duelo, após estar vencendo por três gols de vantagem, os comandados de Mano Menezes cochilaram e acabaram cedendo o empate.