Extra-campo

Marcelinho Carioca critica afastamento de Felipe Melo no Palmeiras

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Marcelinho Carioca Oficial

O ex-jogador Marcelinho Carioca fez duras criticas ao afastamento do volante Felipe Melo do Palmeiras, após não ser relacionado para o jogo contra o Avaí, no último sábado, 31 de julho. O verdão venceu o time catarinense por 2 a 0.

“Será que o Cuca chamou ele ao pé do ouvido, foi lá no quarto e falou: ‘vamos conversar?’”, ponderou o Pé de Anjo, no programa Mesa Redonda da TV Gazeta. “A leitura que eu faço é a seguinte: a questão não é técnica, porque o Felipe é um cara de personalidade forte, de opinião contundente, que comanda o ambiente. É um cara que vai lá… Lógico não queremos violência, mas futebol é tiro, porrada e bomba”, explicou o ex-jogador.

LEIA MAIS
EM DUAS HORAS, PALMEIRAS VENDE 13 MIL INGRESSOS PARA JOGO CONTRA O BARCELONA-EQU

“O Felipe brigou com o preparador físico, com dois jogadores, ele fala na cara, é um cara diferente, transparente. Ele vinha jogando bem. Há dois meses ele era o herói do time. Agora, o perfil do Cuca é assim: ‘eu não vou falar para ele. Eu vou por cima e prefiro tirar’. A questão não é técnica. O Thiago Santos e o Bruno Henrique não são melhores que o Felipe nem aqui nem na China”, opinou Marcelinho, que enquanto jogador também era conhecido por “falar demais” e ter uma personalidade destacada”, ponderou Marcelinho Carioca, sobre sua própria carreira, na atração do último domingo, 31 de julho. Com informações da Gazeta Esportiva.