Futebol

Marcelinho Carioca ensina jovens a cobrar faltas no Corinthians

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.

Marcelinho é um dos maiores artilheiros do Corinthians

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/site oficial de Marcelinho

Considerado um dos melhores jogadores da história do Corinthians, Marcelinho Carioca ficou marcado pela qualidade na bola parada – afinal, foram 59 gols de falta de seus 224 com a camisa do Timão – e voltará ao clube no mês de julho para ensinar a sua especialidade.

No próximo dia 29, no Parque São Jorge, sede do Corinthians, o Pé de Anjo irá ensinar a jovens de 11 a 17 anos a baterem falta. O evento ganhou o nome de “Uh, Marcelinho” e custa R$ 290 por pessoa. O evento realizado feito em parceria com Sabiar terá parte da renda arrecadada revertida para os projetos sociais do Timão.

LEIA MAIS
PARÓDIA DE GALVÃO BUENO NARRANDO GOL DE ROMARINHO NO BOCA VIRALIZA NA WEB; ASSISTA
VITÓRIA DO CORINTHIANS FAZ REPÓRTER IR FANTASIADO DE ROBIN NO JOGO ABERTO; VEJA
ALESSANDRO REVELA QUE JOGADORES COM PASSAGENS POR BARÇA E REAL MADRID SÃO OFERECIDOS AO CORINTHIANS

A programação do evento terá uma palestra com Marcelinho para se recordar da carreira e gols marcantes do craque, além de histórias de bastidores de suas passagens pelo clube. Em seguida, os jovens serão levados ao campo para aprender todos os macetes do ídolo corintiano.

Marcelinho Carioca teve quatro passagens pelo Corinthians. A mais vitoriosa delas ocorreu entre os anos de 1998 e 2001, quando foi bicampeão brasileiro (1998 e 1999) e campeão do Mundial de Clubes da Fifa (2000).

Para o futuro está programada uma segunda edição exclusiva para adulto. Crianças de comunidades e instituições, participantes dos projetos do Departamento de Responsabilidade Social, também estarão escaladas para este momento único com o Pé de Anjo.

Veja o vídeo promocional do evento com Marcelinho Carioca: