DESTAQUE

Marcelinho Carioca relembra gols pelo Corinthians e elege os seus três favoritos

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Marcelinho Carioca

Crédito: Reprodução/Site oficial do Corinthians

Em entrevista exclusiva ao Torcedores.com, Marcelinho Carioca abre o jogo e fala quais gols foram mais importantes para ele com a camisa do Corinthians.

O ídolo da Fiel Torcida participou de um evento na tarde do último sábado (29), no parque São Jorge, onde o intuito era ensinar crianças técnicas de cobranças de faltas, quesito que era especialidade o ex-jogador.

Marcelinho Carioca, durante o tempo que vestiu a camisa do Corinthians balançou as redes em 224 oportunidades, sendo 59 de falta. Desses, o Pé de Anjo, elegeu três que considera mais importantes.

“Eu escolho três gols. O primeiro gol em cima do Palmeiras em 1995, primeiro gol em cima de um rival, aquele que o Velloso não pediu barreira, o segundo da Copa do Brasil, que um jogo de final você fazer gol de falta no Pacaembu, que eu inverto e pego do Danrlei no contrapé, e o terceiro na final do Paulista la em Ribeirão Preto contra o Botafogo”, disse Marcelinho.

O evento organizado pelo SABIAR, em parceria com os Departamentos Cultural e de Responsabilidade Social do Corinthians, além de promover encontro de ídolo do passado com a nova geração de torcedores, ainda premiou os participantes com um diploma  “Pé de Anjo”.

LEIA MAIS:
Quatro motivos para acreditar que o Corinthians vencerá o Flamengo