Futebol

Marcelo revela surpresa com ligação de Tite e fala sobre favoritismo do Brasil na Copa

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução/Esporte Interativo

Marcelo, do Real Madrid, é um dos maiores laterais-esquerdo do mundo na atualidade e da história do futebol brasileiro. Além de se destacar no clube espanhol, o jogador também é peça importante da seleção sob o comando do Tite. E durante participação no programa “Noite dos Craques”, do Esporte Interativo, ele falou sobre a relação com o técnico.

“Desde a chegada do Tite, só dele ter ligado para mim, acredito que para outros jogadores também, mas isso já foi uma sensação incrível. Como eu falei com o Zidane, você se sente motivado, ele te dá uma confiança. Ele liga para você, pergunta como é que está… eu falei ‘cara, o treinador da seleção está me ligando, o que é isso!?’… eu nunca tinha vivido o que eu estou vivendo agora”, disse Marcelo.

O lateral ainda admitiu que situações como essa, extra-campo, refletem dentro das quatro linhas. “Eu corro para o Neymar, o Neymar corre para mim, que corro para o (Gabriel) Jesus e por aí vai. No final, todo mundo corre para o Tite, é simples. É trabalho, trabalho e trabalho”.

E como não poderia faltar o assunto “Copa do Mundo”, já que o Brasil já está classificação, Marcelo admitiu um certo favoritismo da seleção brasileira. “Eu acho que o Brasil é favorito para ganhar tudo porque o Brasil é o Brasil, não tem essa. Todo mundo fala do Brasil, todo mundo quer ver o Brasil jogar… e sempre foi favorito, isso não é de agora”.