Futebol

Marcos Guilherme comemora volta por cima após estreia pelo São Paulo: “Sofri muito”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Marcos Guilherme

Crédito: Crédito da imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

A estreia de Marcos Guilherme no São Paulo superou as expectativas. Ele jogou cerca de 25min contra o Botafogo,
o suficiente para fazer dois gols na vitória por 4 a 3.

“Era até uma injustiça se a gente perde porque a equipe trabalhou bem a bola, criou situações e pelo jogo em si merecemos a virada”, resumiu Marcos Guilherme durante participação no programa “Seleção Sportv“.

Na saída de campo o atacante revelou um drama pessoal. “Antes de voltar ao Brasil eu sofri bastante. Durante 1 ano e meio foram muitas críticas, recebi muita pancada. Realmente eu não estava num bom momento, subi muito novo para o profissional, cheguei na seleção, mas esta oscilação é natural. Tudo valeu a pena pelo crescimento que tive como profissional e ser humano. Agora estou feliz e motivado, então vou passo a passo para tirar o São Paulo dessa”, contou ele, emocionado no gramado do Estádio Nilton Santos.

Apesar da instabilidade, o camisa 23 do São Paulo garante que tudo aconteceu apenas dentro das quatro linhas. “Sou bem religioso, nunca tive problemas extracampo e espero que continue assim”, acrescentou o jogador revelado no Atlético-PR e com passagens nas categorias de base da seleção brasileira.

“Quando cheguei fiquei impressionado com diretoria, com os jogadores, todo mundo, porque o clima é sensacional. Isso me fez a entrar mais solto e ajudar a sair dessa situação incômoda. Sabemos que o lugar onde o São Paulo está não é o lugar dele”, finalizou.

LEIA MAIS:
Petros aponta responsável pela recuperação do São Paulo e faz pedido
São Paulo x Coritiba: confira informações sobre venda de ingressos para volta de Hernanes ao Morumbi