Lutas

Maurício Shogun fará revanche contra St. Preux no UFC Japão

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Mauricio Shogun

Maurício Shogun já tem sua próxima luta marcada pelo UFC, segundo informação do site Sherdog. E está será em um ambiente bastante familiar ao paranaense: o Japão, onde foi ídolo lutando pelo Pride no começo do século.

O brasileiro lutará contra Ovince St. Preux no UFC Japão (Fight Night 117), marcado para o dia 23 de setembro, na cidade de Saitama. Será a revanche entre ambos de uma luta realizada em novembro de 2014 e vencida pelo americano de origem haitiana com um rápido nocaute, em Uberlândia (MG).

LEIA MAIS

MESMO FORA DA LUTA, MEGAN ANDERSON PROVOCA CRIS CYBORG APÓS VÍDEO DE TREINO DA ATLETA

WERDUM: “LUTARIA COM O OVEREEM EM PÉ, VEJO GRANDES POSSIBILIDADES DE NOCAUTEÁ-LO”

WEIDMAN RECUSOU LUTA CONTRA ANDERSON SILVA NO RIO DE JANEIRO

Será a primeira luta de Shogun no Japão em dez anos. Campeão do GP peso-médio do Pride em 2005, sua última luta no país foi justamente em Saitama e pela organização que o fez famoso, uma vitória por decisão dos jurados sobre Kazuhiro Nakamura no ‘Shockwave’ 2006. O brasileiro vem de três vitórias em sequência, a última delas sobre Gian Villante.

St. Preux venceu Marcos Pezão em sua última luta, disputada em abril. Ex-desafiante ao cinturão interino dos meio-pesados contra Jon Jones, ‘OSP’ vem passando por uma campanha irregular no UFC, com duas vitórias e quatro derrotas (três delas seguidas) em suas seis últimas lutas.

A luta ainda não foi anunciada de forma oficial pelo Ultimate, o que pode acontecer nos próximos dias, com o duelo sendo evento principal do card japonês.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Mauricio Shogun)