Futebol

Médico do Cruzeiro fala sobre as lesões de Manoel e Élber

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Manoel Cruzeiro

Crédito: (Foto: Washington Alves/Cruzeiro

Em jogo disputado no estádio do Mineirão na noite deste domingo, Cruzeiro e Vitória ficaram no empate em 0 x 0. Além do resultado ruim para a Raposa jogando em seus domínios contra um adversário que luta contra o Z4, o técnico Mano Menezes ainda perdeu dois jogadores por lesão ainda na etapa inicial da partida.

O primeiro foi Élber que sofreu uma pancada na cabeça e foi substituído por Rafinha. Já o zagueiro Manoel sentiu dores no pé esquerdo, justamente o mesmo local que o tirou dos gramados por cerca de três meses. O médico do clube mineiro, Sérgio Freire Júnior, falou sobre o cenário dos dois atletas.

“O Élber foi uma pancada forte que tomou por trás, ficou tonto e teve que sair do jogo, mas nada que preocupe. O Manoel sentiu uma dor no local da fratura. Uma dor leve, bem menor do que na época, mas vamos observar, fazer o raio-X de controle e fazer tudo certinho”, declarou Sérgio.

O próximo adversário do Cruzeiro será o Vasco na quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.