Futebol

Thiago Neves defende Mano e promete Cruzeiro “pra cima” do Palmeiras

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Thiago Neves

Crédito: Foto: Washington Alves

Após a derrota no último clássico diante do Atlético-MG por 3 a 1, o técnico Mano Menezes garantiu na coletiva de imprensa que o Cruzeiro não sofreria três gols na partida seguinte e, inclusive, o time iria conquistar uma vitória sobre o Palmeiras, adversário do próximo final de semana, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Hoje quem falou com os jornalistas na Toca da Raposa foi o meia Thiago Neves. O jogador prometeu muita entrega dentro de campo e diz que a equipe irá “pra cima” do Verdão em busca dos três pontos.

LEIA MAIS:

INSATISFEITO COM A RESERVA, ÁBILA PROCURA A DIRETORIA DO CRUZEIRO; CLUBE CONFIRMA

FUTURO DE MANO, COBRANÇA E SAÍDAS: KLAUSS E TINGA FALAM SOBRE O MOMENTO DO CRUZEIRO

O que posso garantir é que a gente vai guerrear o jogo inteiro. Vamos para cima, pois precisamos ganhar o jogo. Independentemente do time que o Palmeiras colocar em campo, será uma escalação forte. Se o torcedor for nos incentivar será ainda mais importante para a gente. Também garanto que o Cruzeiro não irá levar três gols. E o pessoal lá da frente vai ajudar nessa marcação”, declarou o camisa 30.

No protesto realizado ontem na porta do CT do clube, um dos alvos acabou sendo o técnico Mano Menezes. Thiago defendeu o treinador e acredita que a maioria do gols sofridos tem sido por falta de atenção.

Acho que todos somos culpados. Não temos muito tempo para treinar tanto também. Não tem como o Mano treinar tanto nossa marcação por conta dessa maratona de jogos. Vínhamos sofrendo com isso. Acho que o Mano é o que menos tem culpa. Nós ali em campo é quem temos de acertar. Esses erros estão nos dando raiva”, analisou.

Neste momento, o Cruzeiro ocupa a 13ª colocação, com 14 pontos.