Futebol Feminino

Assista os melhores momentos do amistoso do Brasil contra a Alemanha

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Brasil x Alemanha futebol feminino

Crédito: Reprodução/Youtube

A Seleção Feminina do Brasil sofreu sua primeira derrota sob o comando de Emily Lima. Após um grande início com a treinadora, acumulando oito vitórias em oito jogos, a equipe brasileira jogou desfalcada contra a Alemanha, no Stadion am Hardtwald, em Sandhausen, e saiu de campo derrotada pelo placar de 3×1.

Após sair atrás do placar, o Brasil voltou bem para o segundo tempo e empatou o jogo logo cedo. Apesar disso, o time não suportou a pressão alemã e conheceu seu primeiro revés desde a apresentação de Emily.

LEIA MAIS:

SELEÇÃO BRASILEIRA PERDE PARA A ALEMANHA E SOFRE PRIMEIRA DERROTA COM EMILY LIMA

CORINTHIANS X RIO PRETO MUDA DE HORÁRIO E SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO NA TV

SEGUNDO JOGO DE SANTOS X IRANDUBA MUDA DE HORÁRIO E TERÁ TRANSMISSÃO AO VIVO

Sem contar com suas principais jogadoras, como Andressinha, Marta e Cristiane, que não foram liberadas por seus clubes por não se tratar de uma data FIFA, o Brasil realizou muitos testes e sofreu com um visível desentrosamento entre as atletas. Do outro lado, a Alemanha, atual campeã olímpica e europeia, também teve desfalques, mas entrou em campo com uma equipe muito forte.

O primeiro gol da partida aconteceu aos 22 minutos, quando Dallmann finalizou de primeira e marcou, após alguns minutos de pressão alemã. No segundo tempo, logo nos primeiros minutos, a goleira das donas da casa vacilou e Ludmilla aproveitou para empatar a partida.

Aos 21′, depois de perder boa chance, o Brasil foi ‘castigado’. Em cruzamento rasteiro, Kayikci aproveitou e balançou as redes de Bárbara. O gol que selou a vitória alemã foi de Leonie Maia, chutando cruzado aos 32′.

Veja os melhores momentos da partida: