Futebol

Mercado da bola: Atletas chegando e saindo. Veja quem pode reforçar o Vasco

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Vasco

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter oficial de Anderson Martins

O Vasco da Gama ainda espera trazer mais alguns nomes para reforçar o seu elenco na disputa do Campeonato Brasileiro 2017. Precisando de um zagueiro e de mais um jogador de velocidade para o ataque, o clube está de olho em Anderson Martins e Léo Valencia.

O primeiro é um defensor que passou por São Januário em 2011 e foi campeão da Copa do Brasil, formando dupla de zaga ao lado de Dedé. Negociado com o futebol árabe, ele retornou ao Brasil em 2014 para defender o Corinthians, mas não teve o mesmo sucesso dos tempos em que atuou no Vitória e no Cruzmaltino.

LEIA MAIS:
VÍDEO: GILBERTO APLICA CANETA ESPETACULAR EM PARTIDA DO VASCO; ASSISTA
INÚTIL? THALLES EXPLICA QUE VASCO FEZ CERTO EM AFASTÁ-LO; CONFIRA

O segundo, por sua vez, disputou a Copa das Confederações defendendo a seleção chilena e está sem clube, desde que deixou a equipe de seu país, o Palestino. Meia atacante, possui características que hoje estão ausentes no elenco comandado por Milton Mendes, entretanto, também tem chamado a atenção do Botafogo.

A necessidade de contratar é inegável. Recentemente, acreditava-se que era preciso também encontrar um reserva para o atacante Luis Fabiano. Contudo, Thalles, que fora afastado para recuperar sua melhor forma física, mostrou no duelo do último final de semana que pode dar conta do recado.

Crédito da Foto: Reprodução/Twitter oficial de Anderson Martins