Mercado da bola: Atlético-GO devolve atacante a time paulista após apenas três meses

O Atlético-GO resolveu devolver nesta segunda-feira (10) o atacante Walterson ao São Bernardo após apenas três meses. O jogador fez somente oito jogos pela camisa do Dragão e não marcou nenhum gol. Com isso, ele volta ao mercado da bola e seu futuro sera definido nos próximos dias.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Paulo Marcos/Atlético-GO

Um dos interessados em sua contratação é o Figueirense, que procura mais alternativas para o setor ofensivo.

VEJA MAIS
TIME DO PAULISTÃO CRIA MEME INUSITADO PARA PROMOVER JOGADOR COMO CRAQUE DA RODADA; VEJA
ARTILHEIRO DO SÃO BERNARDO QUER VITÓRIA NO CLÁSSICO PARA EMBALAR NO PAULISTÃO

O atleta, de 22 anos, chegou no fim de abril junto ao Tigre do ABC depois dele se destacar na equipe aurinegra, apesar do rebaixamento à Série A-2 do Campeonato Paulista. Foram três gols no Paulistão, o que despertaram a atenção dos goianos, principalmente pela habilidade e velocidade.

Mas as coisas não saíram como esperado e ele acabou sendo titular em “míseros” dois jogos, onde não convenceu. Assim, perdeu espaço no time e mesmo com a troca de comando – saiu Marcelo Cabo e entrou Doriva – não conseguiu voltar à formação titular e fez mais seis partidas vindo do banco de reservas. Nos últimos compromissos, sequer era relacionado.