Futebol

Mercado da Bola: Botafogo fica perto do acerto com atacante argentino

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Créditos: site oficial Botafogo

O Botafogo pode estar perto de fechar com um novo reforço. O atacante argentino Andrés Rios, do Defensa y Justicia, está acertado verbalmente com o clube e deve assinar por um ano com o Glorioso. As informações são do Lance e do Globoesporte.com

O atacante vem para suprir a necessidade de aumentar as opções ofensivas para o técnico Jair Ventura. As saídas de Sassá, Joel e Canales reduziram o número de atacantes que o treinador tem a sua disposição na equipe.

LEIA MAIS

TORCEDORES BOTAFOGUENSES PEDIRAM REFORÇOS EM CONVERSA COM DIRETORIA

APÓS DRAMA PESSOAL, MARIO GÖTZE CONFIRMA QUE ESTÁ VOLTANDO AOS GRAMADOS

ALEMANHA ULTRAPASSA BRASIL EM NOVO RANKING DA FIFA; CONFIRA

Rios esteve no time que eliminou o São Paulo na Copa Sul-Americana neste ano, no empate por 1 a 1 do Defensa y Justicia no Morumbi, Além destas equipes, teve passagem pelo River Plate, no qual chegou a marcar gol contra o Botafogo em jogo da Sul-Americana no ano de 2007.

Fora da Argentina, Andrés Rios atuou pelo Deportivo Cuenca (EQU) e pelos Leones Negros (MEX). No México, uma lesão o tirou dos gramados por um ano e prejudicou sua trajetória na equipe. Na atual temporada, defendendo o time argentino, foi autor de nove gols.

O Botafogo ainda procura acertar com outros nomes nos próximos dias. O atacante Luciano, do Corinthians e o meia Leonardo Valencia, do Palestino (CHI) são cotados como nomes que podem chegar ao clube em breve.

(Créditos: site oficial Botafogo)