Futebol

Mercado da bola: Botafogo volta a mirar em Luciano para reforçar ataque

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Luciano

Crédito: Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Botafogo ainda quer reforçar o time para o restante da temporada. Enquanto analisa nomes, um interesse antigo voltou a surgir dentro de General Severiano: o atacante Luciano, vinculado ao Corinthians e que atuou na última temporada pelo Leganés (ESP).

De acordo com informações do “Lance!” e da Rádio Globo, o Glorioso voltou a falar com os representantes do jogador e deve fazer nos próximos dias uma reunião com a empresa que cuida da carreira do jogador, a ArtSports. Na reunião, o Alvinegro espera retomar as negociações para ter o jogador.

LEIA MAIS

ARSENAL CONFIRMA CONTRATAÇÃO DE ALEXANDRE LACAZETTE

CONMEBOL ESTUDA MUDANÇAS EM TRANSMISSÕES DA LIBERTADORES

CANAIS DE FUTEBOL VIRAM “FEBRE” NO YOUTUBE E CONQUISTAM PÚBLICO JOVEM

Luciano chegou a estar próximo de fechar com o Alvinegro, mas a negociação esfriou devido a desacertos financeiros. As conversas com o estafe do atleta. foram retomadas após outras atletas cogitados terem negociações sem êxito.

A esperança do Botafogo é de que o acordo seja feito antes do fim do prazo de inscrição de atletas para as oitavas de final da Libertadores. Assim, Luciano poderia jogar a partida de volta contra o Nacional (URU), dia 10/8.

O Botafogo tem apenas três nomes para o ataque no elenco atual: Roger, Guilherme e Rodrigo Pimpão. A saída de jogadores como Joel e Sassá durante a temporada forçou o clube a procurar novos nomes para o setor ofensivo.

(Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)