Futebol Sul-Americano

Mercado da bola: Colo-Colo decide não renovar o contrato de Pedro Morales

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Pedro Morales

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Colo-Colo

Durante ao site “Biobiochile“, o técnico Pablo Guede falou sobre a saída do volante Pedro Morales do Colo-Colo. Para o comandante da equipe chilena, a decisão de não prorrogar o contrato foi em comum acordo com a diretoria do time albo.

“O presidente foi muito claro e é ele que manda, trouxe Valdívia e não mais ninguém, está perfeito, se foi Pavez e não vamos trazer ninguém. Tem que ver se vai sair outro futbolista”, diz o treinador.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: UNIVERSIDAD CATÓLICA CONFIRMA A CONTRATAÇÃO DE GERMÁN VOBORIL
PRESIDENTE DO BOCA JUNIORS SE MANIFESTA SOBRE A NEGOCIAÇÃO COM GARY MENDEL
MERCADO DA BOLA: ATLÉTICO NACIONAL ENCAMINHA CONTRATAÇÃO COM MEIA DESTAQUE DO ZAMORA

Pablo Guede elogiou o volante Pedro Morales, que está comprometido com o elenco do Colo-Colo e gostaria da permanência do jogador no plantel albo. Mesmo com a saída do jogador, admitiu que a diretoria não deverá trazer outro atleta para compor o plantel.

“Pedro é uma grande pessoa, o plantel o quer e está comprometido com os companheiros e por isso o tratam como um a mais, mas é um grande futebolística e não depende mais de mim. Trazer outro jogador não vamos fazer”, completou o treinador.