Futebol

Mercado da bola: Corinthians se aproxima de acerto com zagueiro do Botafogo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto:Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Corinthians está prestes a fechar com mais um reforço para a temporada. O zagueiro Emerson Santos, do Botafogo, está negociando com o clube do Parque São Jorge e o acerto pode acontecer nesta semana semana, segundo o Lance e o Globoesporte.com.

Flávio Adauto, diretor de futebol corintiano, confirmou a possibilidade de assinar com o zagueiro botafoguense nos próximos dias. Apenas faltariam algumas pendências para que haja o fechamento oficial da negociação.

“Nos falamos e agora estamos esperando uma resposta do Botafogo. Negociação, termos financeiros, aquele negócio de conta pra lá e pra cá. Acho que devemos fechar isso nesta semana”, declarou Adauto.

Com contrato até o fim do ano com o Botafogo, Emerson Santos entrou na mira do Corinthians para suprir as ausências dos lesionados Vilson e Pablo. Apesar do zagueiro desejar atuar no futebol europeu, o clube optou por buscar a contratação do defensor e conversou na última semana com os pais e o empresário do zagueiro.

O zagueiro tem atuado pouco com Jair Ventura e o clube carioca considera a liberação de Emerson. O nome do botafoguense é o mais próximo de chegar, mas outros atletas foram analisados pelos corintianos.

LEIA MAIS

JAIR VENTURA DISPARA CONTRA “PESSIMISTAS” DO BOTAFOGO; CONFIRA

À ESPERA DO PALMEIRAS, BOTAFOGO ADMITE POUPAR JOGADORES NO BRASILEIRÃO

FAGNER ANALISA EMPATE COM O FLAMENGO: “SOFREMOS BASTANTE”

CARILLE RECLAMA DE GOL MAL ANULADO DE JÔ: ‘O ERRO DE HOJE NÃO DÁ. É UMA VERGONHA”

(Foto:Vitor Silva/SSPress/Botafogo)