Futebol Europeu

Mercado da bola europeu: Getafe anuncia 1º reforço após volta à elite do Espanhol

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/Zaragoza

O Getafe quer fazer bonito em sua volta à elite do Campeonato Espanhol. Para isso, o clube já se movimenta no mercado da bola europeu e anunciou nesta quinta-feira (6) seu primeiro reforço para a temporada: Ángel Rodríguez, de 30 anos.

O atacante chega do Zaragoza (ESP), onde marcou 21 gols em 39 jogos e foi o terceiro artilheiro da Segunda Divisão, marcando um gol a mais que o máximo goleador do Azulón, o veterano centroavante Molina. O novo contratado assinou por três anos com a equipe da região de Madri.

VEJA MAIS
EM CASA, GETAFE REVERTE VANTAGEM DO TENERIFE E CONSEGUE ACESSO NA ESPANHA
FINALISTAS DO PLAYOFF DE ACESSO NA ESPANHA, GETAFE E TENERIFE JÁ ‘DECIDIRAM’ PROMOÇÃO EM 2004

Além do Zaragoza, Ángel acumula passagens por outros times de menor expressão, como Tenerife, Elche, Levante, Eibar, Osasuna B e Real Madrid Castilla (time B do Real). A apresentação do jogador não foi informada pelo Getafe, mas ele já será incorporado ao elenco na reapresentação azulina, nas próximas semanas.

O próximo reforço será oficializado em breve: o zagueiro Bruno González, que está no Real Betis (ESP). De acordo com o jornal Marca, o atleta deve acertar por três anos com os getafenses. O presidente da agremiação, Ángel Torres, confirmou à publicação que o Azulón pagará 600 mil euros pelo beque mais 200 mil de bônus.