Futebol

Mercado da bola: Lateral do Criciúma perto de fechar com Fluminense até o fim de 2017

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Fluminense

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Criciúma

A diretoria do Fluminense está próximo de anunciar a contratação do lateral-esquerdo Marlon, do Criciúma, por empréstimo até o final da Série A do Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada pelo site “Globo Esporte.com“, mas confirmada pelo empresário Marcelo Karan em contato com a reportagem do Torcedores.com.

Está bem encaminhado, a princípio esta semana fecha. Contrato até o fim do Brasileiro“, diz o agente do lateral-esquerdo em contato com a reportagem.

LEIA MAIS:
DIRIGENTE DEFINE PLANEJAMENTO DO FLUMINENSE PARA REPOR SAÍDA DE JOGADORES
DIRIGENTE DO FLU CONFIRMA QUE GIULITE COUTINHO IRÁ PASSAR POR MELHORAS NO GRAMADO
OPINIÃO: GOLS SOFRIDOS PELAS LATERAIS NA ÁREA DO FLU VIRAM PROBLEMA PARA ABEL BRAGA

A reportagem do Torcedores.com também conseguiu a confirmação com o vice-presidente Fernando Veiga do Fluminense. O dirigente tricolor garantiu, que as conversas com a diretoria do Criciúma estão “caminhando” e aguarda o lateral-esquerdo no Rio de Janeiro para fechar os últimos detalhes da contratação.

Caso seja confirmado, o lateral-esquerdo Marlon irá fechar um contrato com o Fluminense até o final deste ano e caso se destaque os direitos econômicos do atleta estará fixado no vínculo. O atleta era um dos principais desejos do técnico Abel Braga, que havia pedido o atleta no começo de 2017.