Futebol Sul-Americano

Mercado da bola: Lateral do Lanús fala sobre a possibilidade de reforçar o Benfica

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Lanús

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Lanús

Durante entrevista ao jornal português Record, o lateral-direito José Gómez confirmou a possibilidade de trocar o Lanús pelo Benfica nesta janela de transferência em 2017. Questionado sobre o time português, o atleta diz que recebeu conselhos de Salvio para atuar na Europa.

Tive a possibilidade de falar com Salvio. Disse-me maravilhas do Benfica comentou que se trata de um clube muito importante e organizado“, contou o lateral-direito José Gómez.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: VERÓN CONFIRMA VENDA DE PROMESSA DO ESTUDIANTES AO PSG
MERCADO DA BOLA: COLO-COLO DECIDE NÃO RENOVAR O CONTRATO DE PEDRO MORALES
MERCADO DA BOLA: UNIVERSIDAD CATÓLICA CONFIRMA A CONTRATAÇÃO DE GERMÁN VOBORIL

Questionado sobre o Benfica, José Gómez falou sobre o assunto: “O interesse do Benfica? Seria algo lindo para a minha carreira. O meu sonho é jogar no estrangeiro. Agora estou no Lanús, onde me sinto bem, mas se chegar algo de bom vou aproveitar a oportunidade“, completou o jogador.

Questionado sobre suas características, o lateral-direito falou que se define como um lateral-direito que gosta de subir ao ataque. O jogador garantiu, que tem semelhança com o lateral-direito Nélson Semedo, que também gosta de jogar no ataque.