Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Ponte Preta anuncia atacante sul-americano e amplia opções de Kleina

A Ponte Preta encerrou a “mini-novela” e anunciou nesta segunda-feira (10) a chegada de mais um reforço para a temporada 2017. O clube se movimentou no mercado da bola e oficializou o atacante Luis Alí, de 23 anos. O boliviano assinou contrato até o fim do Paulistão de 2018 em Campinas.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Raul Sauan/PontePress

Há uma semana seu nome já vinha especulado no Moisés Lucarelli. Ele chega para disputar posição com Claudinho, Lins e Negueba, que jogam mais pelos flancos. Apesar de sua principal característica ser a velocidade, Alí também tem faro artilheiro: foram 16 gols marcados na última temporada pelo San José (BOL), onde atuou por empréstimo.

VEJA MAIS
MERCADO DA BOLA 2017: PONTE PRETA FICA PRÓXIMA DE ANUNCIAR ARTILHEIRO BOLIVIANO

Com as boas atuações no futebol da Bolívia, também foi convocado para jogos da seleção local. No país, ele é considerado uma joia a ainda ser lapidada e o gerente de futebol alvinegro Gustavo Bueno ressaltou isso ao site pontepretano. “Luis Alí é um jogador jovem que a gente vem acompanhando e acredita muito”, disse o dirigente.

Veja abaixo gols e lances de Luis Alí, novo reforço da Ponte Preta:

Curta a página “Eu amo futebol do interior paulista” no Facebook: