Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Ponte Preta fica perto de anunciar volante paraguaio, que confirma acerto

A Ponte Preta está bastante ativa no mercado da bola nesta semana e, após praticamente garantir a contratação do boliviano Luis Alí, agora o clube se aproxima de outro estrangeiro. A bola da vez é o volante paraguaio Jorge Mendoza, que defendia o Olimpia (PAR). De acordo com o próprio jogador, já está tudo certo entre Macaca e ele.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/Olimpia

“Já está tudo acertado, tempo de contrato, salário. Agora espero o presidente do Guaraní [time que detém seus direitos] para definir minha situação”, declarou o atleta de 28 anos em entrevista à Rádio Central, de Campinas. Além disso, confirmou que chega ao Brasil na sexta-feira (7) e assistirá ao jogo da equipe diante do Corinthians, na Arena, no sábado (8), pela 12ª rodada do Brasileirão.

VEJA MAIS
DE VOLTA AO BRASIL, JEAN PATRICK VIVE EXPECTATIVA DE ESTREAR NA PONTE
EM SEMANA COMEMORATIVA, SHEIK REENCONTRA TIMÃO “VOU ENTRAR COM O CORAÇÃO APERTADINHO”

Seu empresário, Regis Marques, também confirmou o negócio, ao Cardinal Deportivo. “Está fechado”, assegurou. Segundo o representante, o Cerro Porteño (PAR) também estava interessado em Mendoza, mas o desejo de atuar no futebol brasileiro falou mais alto e ele prefere defender a Ponte. O contrato é de um ano, com possibilidade de renovação por mais um.

A Ponte Preta anunciará Jorge Mendoza assim que ele for aprovado nos exames médicos. O volante é argentino, nascido em Buenos Aires, mas se naturalizou paraguaio para defender a seleção local.

Curta a página “Eu amo futebol do interior paulista” no Facebook: